Páginas

22 de julho de 2014

Loja Crânio Store [Super Indico]

Minha gente eu cheguei de um dia "daqueles" de trabalho e aí tive uma grande SURPRESA!.

Comprinhasssssssssssssssss que chegam pelo correio!!! 

Essa poderia ser MAIS uma comprinha que "talvez pudesse" passar despercebida... NÃO, NÃO e NÃO ela não poderia, pois é a minha segunda experiência e sempre fico muito "contente" pela escolha dessa loja, eu estou aqui para falar da CRANIO STORE, na verdade essa já é a minha segunda compra lá e SUPER RECOMENDO!. Isso mesmo comprado com meu dinheiro suado não é plubieditorial e nem post patrocinado!.

Em sua essência, a Crânio é uma empresa de Design e essa característica se revela em todos os aspectos processuais, desde o desenvolvimento dos produtos, à produção audiovisual e até na gestão da empresa. Esse esforço de design se reflete na qualidade dos produtos e em sua percepção pelos nossos clientes.

Vou mostrar meus itens escolhidos e quem quiser pode ir lá que tem muitas opções, principalmente para quem curte a cena "UNDERGROUND"...

Pra quem me acompanha aqui e lá no meu outro blog (www.pedagogiaonlinead.blogspot.com) sabe que eu curto um bom e velho trash metal/Hard core (sem frecura!.), já viram fotos minhas em show´s como do SLAYER, TESTAMET, METALLICA, IROM MAIDEN, HATEBREED, MACHINE HEAD, KORZUZ, SEPULTURA, TRIVIUM... xiii a lista e grande...,  e muito daquilo que está relacionado ao universo underground, por isso achei muito legal falar da minha experiência aqui com a loja. Há também aproveitei para comprar uns presentinhos pro boy... claro!.

Minhas escolhas, comprei essas camisetas:

HÁ não reparem no shortinho do pijama!... Mas depois de um dia de trabalho vai com o shortinho do pijama mesmo kkk






Também escolhi uma capinha nova para o celular que adorei!
é minha gente eu sou a louca da caveira...


Para o maridex eu comprei uns presentinho pra minha consciência não pesar... brincadeira.




Comprei esse moleton (é a estampa e a mesma da camiseta e da capinha do celular, mas foi ele quem escolheu e eles mandaram bem demais no desenho).






Boné em preto e forro em vermelho muito lindo, meu marido e claro,  o boné também...rsrs


E por fim um estojinho para ele levar as coisas para dar aula, vida de professor não é facíl!.

Bom galera como disse o objetivo do post era mostrar a loja através da minha experiência, eles são super atenciosos com as nossas dúvidas, entregam de acordo com o combinado e os produtos são de excelente qualidade.

Quem está acostumado com camisetas da GALERIA DO ROCK que nem sempre são "aquela maravilha", vai curtir muito o material que é usado para confeccionar as camisetas e o moleton.



Há e por fim e não menos importante achei muito legal que recebi um cd com bandas nacionais apoiadas pela CRÂNIO, como diz meu maridão "SEPULTURA UM DIA ACABA É NECESSÁRIO RENOVAR" e com toda certeza o apoio a cena underground nacional e de grande importância.

E aí galerinha quem conhecia a loja?
Deixem seus comentários e ajudem a divulgar este blog.
Bjs e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...