Páginas

29 de julho de 2014

Glambox de Julho



Olá minha gente aqui do mulher singular.
Estou aqui para fazer este post, mas sinceramente nem me dá vontade, isso mesmo!. Pois a Edição desse mês trata-se da GLAMBOX *VIAGENS*, eu pessoalmente estou achando que os produtos foram viajar e estão vindo por aí, desde que assino a caixinha e já fazem uns 08 meses essa e a PIOR e mais POBRE edição, confesso que até pensei em CANCELAR, mas vamos dar mais uma chance afinal em 08 meses esse foi o primeiro que me chateou, ou seja, todo relacionamento tem seus problemas e esta e a minha primeira briga com a GLAMBOX, portanto D. Paola trate de se retratar na próxima edição!. kkkk.
Devido a toda a animação já mencionada eu vou postar apenas umas 03 fotozinhas, pois nem me animei a fotografar a caixa com muitos detalhes.

A baixo uma foto de tudo o que veio na caixinha.



Gente veio muito PAPEL INÚTIL (os protetores do meio ambiente piram) na caixinha me desculpem, mas um monte de vouchers que na prática é quase impossível usar, por exemplo pague um curso de línguas internacional e ganhe o voo... palhaçada hein, por que não descolam 50,00 em qualquer compra na SHEPORA ou qualquer outra loja de beleza???.
Bom a questão é que em vez de tanto papel poderiam ter colocar um sabonete, ampola para o cabelo sei lá até um saco de jujuba seria mais útil que esse monte de papel.
Bom quanto ao que veio segue o SCAN do FÔLDER.




Mais uma observação esse JAFRA cuidados para o corpo é muito podre, fedorento demais cheiro de velório, pra mim não dá.

As vezes acho que a caixa em si é o que eu estou pagando com meus 50,00 da assinatura.

Bom para ajudar na minha ilustração achei esse vídeo aqui do canal da Pamela Abraham eu deixo pra vocês julgarem. Teve algumas diferenças entre as nossas no caso ela não recebeu o creme para o corpo e sim um corretivo da marca e o shampoo a seco.

EDIÇÃO PODRE DEFINE ESTA CAIXINHA!
PÉSSIMO DEFINE!

Bom deixem seus comentário ou perguntas!

Grande beijo!

2 comentários:

  1. Kkkkkkk tu sabe esculachar mesmo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, fui simplesmente justa!. kkk... bjs e obrigada pela visita, volte sempre!.

      Excluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...