Páginas

19 de julho de 2014

EU TESTEI - Hidratante Natura Todo Dia - Frutas Vermelhas.



Eu tenho esse hidratante da Natura já há um bom tempo, ele veio em uma caixinha dessas de assinatura e como estamos neste inverno/outono terrível com frio, sol e chuva (passageiras), vou deixá-lo em minha bolsa, para ir hidratando braços e pernas durante o dia.

Os hidratantes da Natura Todo Dia não são os melhores do mercado, mas o cheirinho desse de Frutas Vermelhas, é MARA. Também já usei o de Algodão é super fraquinho legal par hidratar a pele durante a noite.

Ele é pra peles secas, a consistência dele não é muito firme, ele é bem liquidinho, mas ainda assim, acho que hidrata bem. ele deve ser bem indicado para o verão pois ao mesmo tempo que hidrata ele refresca.

Contém extrato de frutas vermelhas, proteínas de arroz e pró-vitamina B5.

Você pode comprá-lo através do catálogo da Natura ou na loja virtual deles.

E aí alguém já usou? Ele não é lançamento e as embalagens foram modificadas mas como vendem os refis fica a dica.

bjkassssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...