Páginas

5 de julho de 2014

Cabelos - dica para hidratação: Mascara VITALCAP - Mandioca

Olá meninas hoje vim trazer para vocês uma dica que eu já devia ter postado por aqui há muito tempo... Trata-se da MÁSCARA PRÓ-QUÍMICA - VITALCAP/BELOFIO.

Para comemorar seus 14 anos no ano passado, a Belofio vem com nova identidade visual e uma logomarca que reflete seus valores e compromisso em proporcionar beleza e bem- estar.
E pelo que andei pesquisando o novo layout traduz em forma de cor os anseios da empresa em oferecer aos seus consumidores produtos cada vez mais sustentáveis, com tecnologia e ativos naturais, além de resultados e benefícios visíveis. Os produtos e lançamentos reforçam o compromisso em atender às demandas do mercado e às necessidades dos mais exigentes cabelos e consumidores.

Aqui logo abaixo está a foto da minha máscara.


Máscara Pró-Quimica

A Máscara Vitalcap PRÓ-QUÍMICA recupera e reconstrói a fibra capilar repondo as proteínas essenciais da estrutura interna dos fios. Sua fórmula enriquecida com óleo de argan e keraplus recupera profundamente as cutículas dos cabelos danificados por escovas progressivas, alisamentos e colorações. Seus cabelos nutridos, brilhantes e saudáveis!


Outro fator importante para as pessoas 100%vegan!.


Mulherada a seguir vou deixar minhas considerações:

Qualidade: 08/10 (é uma boa máscara mas não é totalmente maravilhosa, porém como vocês verão a seguir o custo benefício é ok, eu coloquei ela na categoria das mascaras de uso no dia a dia, que são baratas, boas e deixam o cabelo ok.
Quantidade x preço: 10/10 (vale cada centavo devido a durabilidade do potão)
Perfume: 09/10 me enjoei com o tempo.
Cumpre o que promete (nutrição e recuperação): 09/10 como dito anteriormente eu particularmente achei que não é essa coca-cola toda, por exemplo aquele mega impacto no cabelo, logo que começamos a usar, com o tempo você percebe o cabelo mais macio sim!, porém, já usei produtos mais PODEROSOS.

Como disse é um bom produto nada EXTRAORDINÁRIO, mas como o custo benefício e muito considerável, eu queria muito indicar. Essas foram as minhas impressões, no cabelo de outras pessoas, ele pode se tornar um produto como disse EXTRAORDINÁRIO.


 E aí vocês conhecem a marcar? 
Já usaram este produto?
Deixe seu comentário aqui em baixo.





2 comentários:

  1. Concordo com vc...Já usei essa máscara q pra mim faz parte de uma linha mais popular da Belo Fio, não tem aquela característica profissional da Belo Fio como sempre foi a proposta deles. Pra quem tem pouco ressecamento realmente funciona agora pra muita quimica aí não rola...Realmente dou de 7 a 8 pra ela. rsrsrs Mais a marca sem duvida faz produtinhos excelentes!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cassia
    É isso mesmo que penso é um produto que podemos deixar no banheiro pra hidratar no banho, mas não se pode esperar uma MEGA hidratação não.
    Esses dias usei um que comprei no SUPERMERCADO e logo logo vou postar por aqui, que me surpreendi com resultado, fiquei de queixo no chão e nem dava nada por ele. rsrs.
    Obrigada pela visitinha.
    bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...