Páginas

23 de junho de 2014

The Beauty Box - 1ª Experiência com a Loja


Boa tarde galerinha!.


Hoje é dia de jogo da COPA e o povo está em ritmo desacelerado se preparando para os jogos, eu como não sou MEGA fã de FUTEBOL estou colocando minhas coisas em ordem a começar pelo BLOG.

Bom mas vou deixar de LERO LERO e ir ao que importa, vim contar para vocês sobre a minha primeira experiência de compras com a loja virtual The Beauty Box .

Em resumo de uma forma mais simples eu esperava um brindezinho SURPRESA ou um desconto específico, sei lá. Não sei se estou mau acostumada com outras lojas, porém tirando essa decepção de nada vir para me surpreender a loja cumpriu com sua parte e nesta compra eu tinha um desconto na loja de perfumaria por isso que realizei a compra e nesse dia quem comprasse ganhava um brinde da MARCA, aí vc se pergunta então veio um brinde veio SIM, mas estou falando de compras que quando chegam em nossas casa vem com aquelas amostras de 10 ou 5 ml/gm para experimentarmos novos produtinhos eu gastei quase R$ 200,00 nessa compra mesmo com o desconto e com esse brinde, então custava um mimozinho??

Abaixo segue os detalhes da minha compra e com certeza em novas oportunidades voltarei a comprar produtos nesta loja, já que em minha cidade o mundo de cosméticos e perfumaria é bem limitado.





PRODUTINHOS DA BEAUTY - Gel Antisséptico e Hidratante Bye Bye Germs Buquê de Íris e Jasmin 50g Produtinhos da Beauty [BRINDE ACIMA DE 150,00 SE NÃO ME FALHE A MEMÓRIA]



CAROLINA HERRERA - Carolina Herrera 212 Vip Feminino Eau de Parfum - 30 ml - 10% de desc. R$ 179,91

Bom gente em resumo vale a pena comprar na loja desde que seja em promoções como esta que eu peguei, onde agente ganhava um brinde + o desconto, por que eu falei do mimo, toda loja tende a agradar o cliente na busca de nos fazer retornar naquele site para efetuarmos uma nova compra, eu sempre retorno nas lojas que mandam amostras ou miniaturas de produtos para que possamos experimentar, acho justo com os clientes pois podemos saber exatamente o que estamos comprando, assim com também ajuda a fidelizar o cliente.

E aí meninas alguém já comprou nesta loja?
Conte sua experiência nos comentários.
Há e com certeza vem mais resenhas por aí.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...