Páginas

21 de maio de 2014

ESPECIAL DE GLAMBOX - ABRIL E MAIO DE 2014


Olá meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!... tem HOMEM AI???? KKKK

Então olá minha gente. Hoje vim fazer um post diferente dos meus anteriores. Neste post trago duas edições da GLAMBOX, calma, calma, elas não chegaram juntas, apenas demorei para postar e vim mostrar as duas juntas. Me desculpem se ficar muito grande mas é a vida.

CAIXINHA DE ABRIL 




Mais uma vez a Glambox no mês de abril de 2014, foi em parceira com o blog Garotas Estúpidas e posso dizer com toda a certeza que foi a melhor edição desse ano até o momento pois cumpriu com seu objetivo, o de trazer marcar menos conhecidas ou de difícil acesso aos assinantes.

Se a proposta da Glambox é fazer as assinantes testarem produtos diferentes e novidades do mercado, esse mês ela cumpriu muito bem seu papel.

Esses foram os produtos que vieram na minha caixinha:




1. Óleo toque seco – Trivitt (Full-Size, R$25,00): Contém silicone e vários óleos vegetais, como argan e óleo de coco. Pode ser usado como protetor térmico, na máscara de hidratação ou no dia a dia.

2. Sabonete cremoso com hidratante – Pluii ( Full-Size, R$13,44): sabonete rico em propriedades condicionantes. Limpa e hidrata a pele.

3. Anabolizante capilar – Natumaxx (miniatura com 40g): É uma máscara capilar com Whey Protein e Creatina! Promete repor a massa capilar e recuperar cabelos danificados. Estou super curiosa para testar.

4. Sabonete em Barra Brazilian Lacework - (Full size. R$ 65,80 (caixa com 3 unidades). - Wanna Cosmetics - O sabonete em barra Wanna tem aroma delicado, espuma suave e leve hidratação. Esse produto não é comercializado avulso. Ele faz parte de uma linda caixa, que contém 3 unidades de 90g cada uma. A linha também tem disponíveis as fragrância Figo e Chá Branco.
Galerinha esse sabonete é muito cheiroso, antes de abrir a caixa já estava sentido seu perfume. O meu veio na fragrância Chá Branco.

5. Cremer| Hastes Flexíveis para Maquiagem c/30unid. (R$5,40).

6. Sombra Duo Vult COR 02 - (Full-Size, R$ 12,50 und.) - NOVA EMBALAGEM – Sofisticada e resistente, possui visor frontal que facilita a identificação de cor do produto e trava mais firme. NOVA FÓRMULA – Sua nova fórmula, de textura aveludada com pigmentos micronizados, promove aderência, fixação e cores plenas à produção da maquiagem. 

CAIXINHA DE MAIO


Edição ONOFRE... Eu pessoalmente curti muito!.

Gente esses aqui vão ficar sem descrição se não o post ficará imenso e prometo resenhar tudinho o mais rápido possível. Abaixo uma foto dos produtinhos:

Este mês foi praticamente a caixa de cabelo.



1- Niely Gold - Dose intensiva Niely Gold doadora de brilho - FULL SIZE
2 Spray de brilho Argan Charming - FULL SIZE
3- Sabonete Líquido PHEBO - FULL SIZE
4- Cetaphil Loção hidratante - AMOSTRA
5- Protetor solar La Roche Posay - AMOSTRA
6 - Sabonete Líquido para pele oleosa ou acneica - AMOSTRA
7 - ROC minesol protetor solar - AMOSTRA
8 - Shampoo e condicionador L'Oreal - AMOSTRA


Gente vou deixar o encarte, caso alguém, esteja muito ansioso por alguma informação, neste mês a GLAMBOX não colocou os preços no encarte, claro que pode ser uma estratégia para que nós consumidoras não façamos aquela comparação dos valores para saber se realmente está compensando adquirir as caixinhas.




Eu particularmente além do preço levo em conta outros fatores, como por exemplo a pontualidade na entrega, que comigo sempre foi OK, levo em conta os produtos que eu não conheço e recebo mensalmente na minha casa através do serviço, eu faço questão de colocar meu dinheiro em coisas que eu possa usufruir integralmente e até este momento a GLAMBOX, tem me agradado SIM.

Eu resolvi fazer uma avaliação para que vocês entendam meus critérios:

ENTREGA 2/2
EMBALAGEM/TRANSPORTE 2/2
MARCAS 2/2 (De todos as caixinhas que assinei essa foi a recebi mais produtos caros/importados)
PROPOSTA DA CAIXINHA 1/2 (As vezes um ou outro produto se repete, caso PAYOT, recebi vários).
VALOR  2/2 (Exemplo só um Spray de Argan desse aí da caixinha de MAIO aqui onde moro é em média 22/25 reais, ou seja, compensa).

Até este momento no GERAL minha nota para o serviço é 9/10

Bom meninas e aí gostaram do POST?
Quem já assinou ou assina a GLAMBOX?
Como foram as caixinhas de vocês?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...