Páginas

24 de maio de 2014

Época Cosméticos e Perfumaria - Minha primeira compra




Olá galerinha do Mulher Singular, hoje vim mostrar pra vocês minha primeira experiencia com a Loja ÉPOCA COSMETICOS E PERFUMARIA, a muito tempo que olho e leio sobre a loja no blog BECABRAIT, e como estava louca por um perfume me aventurei na comprinha.
Abaixo vocês podem ver a foto da caixinha que chegou hoje, isso mesmo SABADÃO!.


Como foi minha primeira experiência comprei apenas 2 produtos:
Laguna Eau de Toilette Salvador Dali - Perfume Feminino 30ml

Vivian Gray Safari Silver Vivian Gray - Sabonete Líquido para Mãos e Corpo 250ml

Gente o perfume é um clássico já usei a mais de 15 anos atrás e este é um cheiro que marcou minha vida, logo logo eu faço um post e conto tudo!.

E aí mulherada alguém já comprou nesta loja?
Como foi sua experiência?



            Beijos e até o próximo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...