Páginas

27 de abril de 2014

ESFOLIANTE de PITANGA da NATURA Dica refrecante


Dica Refrescante!
Olá mulherada linda da blogosfera.
Hoje está um dia friozinho aqui em minha cidade,  dessa vez meu sumiço foi por motivo profissional, já que troquei de emprego e agora estou na fase de adaptação.
Bom, mas vamos ao post do dia!
Eu ganhei de uma querida
ESFOLIANTE de PITANGA da NATURA corporal achei muito bom e vim deixar a dica aqui.



Como sabonete ele é muito bom, o cheiro de pitanga é maravilhoso e fica bem suave por várias horas na pele então se você curte a fragrância é uma ótima pedida. Agora a parte de esfoliação já não dá pra dizer o mesmo se você é daquelas pessoas que quer sentir aquela baita esfoliação “do tipo lixa” ao passar o produto na pele, para quem não quersentir que rola uma retirada das camadas da pele é uma boa opção.

Meninas como eu ganhei não sei o precinho exato e nem se ainda é vendido no catálogo já que a NATURA vive trazendo e tirando os produtos do mercado.
Bom e aí vocês já usaram este esfoliante ?
DEIXE SEU COMENTÁRIO LOGO ABAIXO,
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...