Páginas

30 de março de 2014

GLAMBOX DE MARÇO 2014 - Garotas Estupidas SCARF*ME

Olá mulherada, hoje vim mostrar a minha GLAMBOX embora já façam 5 dias que ela chegou mais só agora consegui um tempinho para postar.
Então vamos ao que interessa nê?




Como já deu para perceber é mais um mês com a Edição GAROTAS ESTÚPIDAS, na verdade não vejo problema na parceria, o problema é que a cada mês ou recebemos coisas repetidas ou produtos que deixam a desejar nos quesitos propostos pelas caixinhas.
Minha caixinha deste mês no quesito financeiro não compensou não, por isso até aqui tiro 1,00 ponto da caixinha que foi NOTA 10 até aqui em minha opinião.

Quanto a apresentação como sempre a caixinha é MARA, esse mês ela é toda florida forrada por dentro um verdadeiro mimo.


As fotos estão um pouco ruins pois foram tiradas com meu celular, minha maquina está descarregada e demorará muito até carregar e tirar as fotos
A seguir fotos de todos os produtinho na caixinha é possível ver o forro do interior.









Mini Kit Microdermoabrasão Timewise + Mini completo Facial Noturno Time Wise – Mary Kay
Suplemento Polivitamínico para Mulheres – Equaliv ( Full-Size, R$39,90)
Shampoo a Seco para cabelos quimicamente tratados – Charming ( Full-Size, R$10,00)
Amostra de Shampoo e Condicionador – Nick e Vick
Gloss – Ruby Kisses ( Full-Size, R$10,00) (Odiei o meu veio de melancia).

Eu também tirei mais um pontinho na escala de 1 - 10 por causa do GLOSS achei ele sem vergonha, tudo bem que neste caso eu não conhecia a marca e neste caso a caixinha cumpriu seu papel de trazer NOVIDADES.

Um ponto positivo é que não veio nenhum produto PAYOUT já estava me dando um tiro 
  de tanto batom que estava acumulando aqui em casa.



Bom este mês dei nota 8,0 para a caixinha mas ainda acho que vale muito a aquisição.

Em breve muitas resenhas
                                              

E aí quem já assina a caixinha?

Conte sua experiência nos comentários...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...