Páginas

16 de fevereiro de 2014

Produtos finalizados - Maquiagem

Gente!!!!!!!!!!!!!
Não sei como acontece com vocês mas não me recordo de ter algum dia finalizando um pó compacto em minha vida!. Sempre eles quebravam e eu acabava perdendo, mas hoje consegui fotografar "DOIS"  PRODUTOS QUE EU FINALIZEI...e segue as fotos para compartilhar minha alegria.
São dois produtos bem baratinhos que eu amei usar, eles duraram quase 02 anos já que eu não me maquiava muito nos últimos anos. Mas desde 2011 isso tem mudado bastante e meu amor pelos cuidados pessoas e o universo feminino só tem aumentado.

 Toque de Natureza

 Dailus


E aí vocês já finalizaram muitos produtos??
Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...