Páginas

2 de fevereiro de 2014

[GLAMBOX] Mês de Janeiro de 2014

Hoje venho mostrar mais uma caixinha GlamBox, esta é a edição do mês de Janeiro/2014 que pela segunda fez foi by Garotas Estúpidas (Camila Coutinho), que aliás a primeira foi minha  1a. Experiencia com a GlamBox. [Recebi a 10 dias atrás...]
Esta é minha terceira caixinha e tenho mais 05 para receber espero não me DECEPCIONAR.



Então vamos aos produtos:




1. BEPANTOL




Bepantol Derma solução - Adorei ter vindo esse produto, já vi vários vídeos e resenhas dizendo que ele é ótimo para hidratar os cabelos, mas nunca comprei por diversos motivos diferentes, mas agora que ele chegou até as minhas mãos, vou testar e conto pra vocês. 

2. MASCARA DE CÍLIOS COLORIDAS



Uma super novidade pra mim, não sabia que a Impala tinha uma linha de maquiagem,a minha veio na cor azul. Vou testar e faço resenha pra vocês.

3. BATOM PAYOT




Já havia recebido OUTRO batom da PAYOT na cor vermelha, O vermelho é super pigmentado, mas esse tem a pigmentação bem fraquinha PELO QUE ME PARECEU, ele é bem cremoso e não tem uma cobertura muito boa, mas vou testar com calma.

4. AMPOLA AMEND



Ampola de brilho Amend - Já conhecia essa ampola, ela é ótima e faz efeito em apenas um minuto. É um pouco SALGADA na hora de comprar, pois só dá pra uma aplicação se o seu cabelo for longo, mas vale a pena.

5. PRENDEDOR



Prendedor de cabelo - muito lindo e elegante, mas de R$38,00 á R$62,00? não imagino que alguém pague isso em um prendedor de cabelo, realmente é um absurdo, mesmo que o material pareça escovado os metais são de aço continua sendo um absurdo para meu bolso, mas a cavalo dado não se olha os dentes EU GOSTEI DEMAIS.


6. AMOSTRA DE PERFUME




Não abri a minha ainda.

7 AMOSTRA CREME





Então é isso, oque acharam da caixinha deste mês? me contem aqui nos comentários


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...