Páginas

21 de janeiro de 2014

Limpando ursinhos de pelúcia

ursinho-de-pelucia-35506
Eu estou cheia de amigas e parentes com filhos pequenos, e nas minhas buscas pela blogosfera, achei este post bem legal e resolvi compartilhar para ajudar quem estiver interessado.
O post não é meu ele é da FERNANDA RAMALHO do Blog BRINDO Á VIDA
Então vamos ao que interessa...
Minha filha tem muita pelúcia. São lindas, são fofas, charmosas mas acumulam poeira e ácaros que é uma coisa. Sempre coloco as pelúcias da Gabi pra pegar um sol mas eu sei que apenas o sol não é o suficiente e levar pra lavanderia não sai nenhum pouco barato, então descobri um jeitinho barato de manter as pelúcias e o sistema respiratório da minha filha longe dos ácaros.
Solução numero 1:
Lavá-los na maquina de lavar mas colocando cada pelúcia dentro de uma sacola de tecido pra não danificar a pelúcia e depois deixar no sol até a secagem completa.
Solução numero 2:
Colocar as pelúcias em sacolas plasticas e deixá-las pro algumas horas no congelador. A baixa temperatura é ótima pra matar os ácaros.
Solução numero 3:
· Em uma bacia, misture água e sabão em pó até formar bastante espuma.
· Com uma esponja macia, passe essa espuma em todo o brinquedo e esfregue bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...