Páginas

26 de janeiro de 2014

Comprinhas para as unhas + Mimo

Olá mulherada do meu BRASIL!
Hoje vim mostrar umas descobertas para as unhas que achei bem legal, principalmente pelo motivo de sempre..., minha alergia a TUOLENE e outros compostos dos produtos para as unhas.
Eu fiz as unhas com uma amiga que me indicou uma base da RISQUE que é super legal pois ela não agride a unha e ainda nivela para o recebimentos do esmalte. Então como boa mulher que sou fui atrás da base para comprar e testar, realmente e muito boa e agora fará parte do meu arsenal. A base é a vermelha da linha Risqué Technology que segundo a marca é a última palavra em inovação e tratamento para as unhas. 
São duas opções de base: Risqué Technology Base Reestruturadora, para recuperar unhas quebradiças, que lascam e descamam, e a que eu comprei que é a Risqué Technology Base Niveladora, para o preenchimento de falhas e ondulações
Além dessa base comprei outros produtinhos conforme a foto abaixo que em breve receberão resenha.

Há  porta níquel da foto foi um presentinho que ganhei de um amigo meu lá do trabalho, quem me conhece sabe que adoro caveiras e por isso sempre ganho algo com o desenho, A D O R O !!!!.

Resumo das comprinhas:

01 Esmalte COLORAMA Nutriverniz - Coleção eu Amo Acessórios na cor: Óculos escuro
02 Lixa de unha com 04 faces PRO ART
02 Esmaltes da Marca FUTURA eu não conhecia e promete que não tem tuolene comprei um vermelho e um preto para testar.
02 bases da COLORAMA.

E aí meninas como vocês cuidam das unhas?
Alguém já usou algum destes produtos?
Deixe um comentário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...