Páginas

3 de janeiro de 2014

Compras de final de ano! [AIRU NUNCA MAIS]

Bom gente o final de ano é um período marcado pelo CONSUMISMO fazer o que nê...
Neste final de ano eu com algumas amigas realizei uma compra no site da AIRU que é esse aqui. Bom eu há muito tempo recebia propagandas mas nunca tinha me arriscado e nós queríamos alguns relógios e por isso decidimos fazer a compra de 04 itens.

A questão é que a AIRU nada mais é do que um MERCADO LIVRE eles apenas hospedam as lojas e agente negocia com o vendedor, mas isso se você não foi avisado só percebe ao efetuar a a compra.

Para minha surpresa nosso pedido foi realizado em TRÊS lojas diferentes. Então começou a minha saga com a AIRU e suas demais "associadas"

Através deste pedido:


Primeiro que já sabíamos da demora, mas o pedido foi realizado no dia 31/10/2013, mas vamos ao balanço da compra: 

1 Compra: O relógio chegou mais o modelo era diferente, veio um "parecido" mas não o que foi solicitado através da compra. Então a AFASTORE demos nota 05/10 já que entregou mas veio um produto diferente e pela demora nem vale a pena pensar em trocar que era capaz de não vir mais... (Veio 05 depois do prazo de 45 dias)

2 Compra: DECEPÇÃO DEFINE ! Em primeiro lugar chegou 10 dias depois do prazo da loja, e veio faltando um dos relógios já que o pedido era para 02 itens iguais. Minha gente o relógio não veio mas o pagamento já foi feito!. ABAIXO EU CIRCULEI A LOJA!.


Essa loja DECORACION foi a pior das três.

3 Compra: O produto simplesmente não chegou mas a dona da loja foi super atenciosa e nos entregou o reembolso do valor e caso chegue o pedido, pois o fornecedor disse que o pedido foi enviado mas que o mesmo não possui código de rastreiro (muito esquisito nê) eu informei que voltarei a entrar em contato para pagá-la (jocamargo), pois ela foi muito correta. 

Bom minha gente pra resumir a opera eu nunca mais volto a comprar na AIRU, por que depois de tudo isso o salto foi o seguinte R$ 49,00 jogados fora pois o relógio de caveirinha já era, pois entrei em contato com a loja e nada de satisfação até agora, e faltaram 02 relógios então NUNCA MAIS eu volto a comprar na AIRU, ela foi

REPROVADAAAAAAAAAA 
REPROVADAAAAAAAAAA 
REPROVADAAAAAAAAAA 
REPROVADAAAAAAAAAA 

E aí mais alguém teve alguma experiência com a loja.
Deixe seu comentário!.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...