Páginas

2 de novembro de 2013

Uma loja para os sonhos se tornarem realidade!.

Pessoal hoje vou mostrar mais uma vez uma loja que é um caso de amor aqui na minha vida....

Eu comprei um produtinho de uma MEGA AMIGA que também trabalha na Pau Brasil Boutique uma loja maravilhosa, eu nunca tinha usado nada da MARY KAY e como a lindona é consultora nê PRI, pedi um corretivo conforme vocês verão nas fotos abaixo e a lindona me mandou um "mimo", é ou não é, para não firmar um verdadeiro caso de amor com essa moça e sua loja que é uma maravilha.
Abaixo segue as fotos dos produtinhos recebidos e uma breve apresentação da loja MARAVIS!!
Há logo logo rola a resenha dos produtos.









A Pau Brasil Boutique é uma loja virtual especializada em produtos de beleza e make up importadas. A sua missão é trabalhar sempre para trazer aos seus cliente produtos de qualidade e baratinhos! É ou não o sonho de qualquer mulher? 


A loja virtual é super fofa e lá você encontra os melhores produtos nacionais e importados para realçar a sua beleza, e tudo com preços especiais. Eu conferi e realmente comprar ficou fácil, rápido e barato.


Confira alguns produtos:















Vale muito a pena conferir, porque na loja você encontra muita coisa legal. Eu recebi alguns produtos para resenhar no blog e em breve eu volto para postar. Enquanto isso fica o convite para conhecer a loja e se apaixonar.

site:


Fan Page:


E AÍ O QUE ACHARAM JÁ CONHECIAM A LOJA?
E QUANTO AOS PRODUTOS MARY KAY JÁ USARAM???
DEIXE SEU COMENTÁRIO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...