Páginas

22 de novembro de 2013

Minha Primeira GLAMBOX - Edição Garotas Estúpidas

Olá meninas...,

Hoje vim contar sobre a minha primeira experiência com a GLAMBOX, mais uma das FAMOSAS caixinhas de BELEZA.

Estava ansiosíssima, por este momento, eu decidi assinar a GLAMBOX, pois a GLOSSYBOX, FOI-SE do nosso BRASIL, segundo eu já comentei por aqui.

Nesta última segunda-feira minha caixinha chegou, e eu fiquei muito feliz pois ia matar minha curiosidade, já que tinha um pé atrás já que o valor da "bichinha" não é tão AMIGO, mas vamos lá.

A belezura:


Todos os produtinhos juntos:


Bom pessoal o objetivo dessas caixinhas é fazer com nós consumidoras, venhamos a conhecer novos produtos, então esse foi o primeiro item que eu avaliei na hora que eu abri a caixa, não sei se por falta de oportunidade, interesse, eu não conhecia quase nada do que veio na minha caixinha. Por isso PONTO PRA GLAMBOX.
A primeira mas que eu conheci foi a CY ZONE, eu nunca tinha ouvido falar da marca, então como disse o objetivo da caixinha neste caso foi cumprido.
Vamos conhecer os produtos mais de perto.



In Love  Eau de Parfume - Cyzone: Da família olfativa - Floral Frutal - É um perfume envolvente como uma porção de amor, aromas de flores e frutas com toques de baunilha e sândalo. Preço sugerido*: R$ 58,00 (embalagem com 50ml).Full-size. Validade: 03/2015.
Esmalte Kambòle - roxo cremoso - A Coleção Tropical Dance B.U foi lançada para o Alto Verão 2014 em parceria com o maquiador e cabeleireiro Ricardo dos Anjos, do salão House Of Beauty. A coleção vem com 4 cores.
Os esmaltes B.U trazem em seu DNA padrões internacionais com formulação suave livre de tolueno, formaldeído e ftalatos, além da charmosa embalagem de 11 ml que apresenta uma esfera de aço inox dentro de cada produto para misturar o esmalte antes da aplicação. Seu pincel também é especial, com cerdas achatadas que facilitam a aplicação. Com mais de 40 anos de experiência no mercado de esmaltes a Órion Cosméticos
traz sua linha de esmaltes premium, a B.U, Preço sugerido*: R$ 10,00 (unidade com 11ml).Full-size. Validade: 11/2015.


Na foto acima são diversos produtos da ésika que eu também nunca tinha experimentado nada, já até tinha ouvido falar, mas nunca me interessei por ser uma marca desconhecida para mim.


Ésika Quarteto de Sombras - Ésika: Oferece cores intensas, ótima aderência e textura aveludada. São 11 estojos com combinações diferentes para você montar um look novo a cada dia. Preço sugerido*: R$ 39,00 (embalagem com 5g). Full-size. Validade: 09/2014.Ésika Batom -  Macio na cor vermelha Delineador em lápis - 1,1 g Define a moldura dos seus olhos. Macio, acabamento natural e cor intensa. São 7 tonalidades para conferir mais glamour e expressão ao olhar. Produto à prova d’água. Preço sugerido*: R$ 16,00 (unidade com 1,1g).Full-size. Validade: 08/2014







Kaedo KP DD Cream Cabelo e Corpo - Kaedo: Inspirado no DD Cream (Daily Defense Cream), o produto reúne benefícios em um único produto para corpo e cabelo. Com proteção UV, é enriquecido com óleos de Argan, Ojon e Monoi Tahiti que deixam os cabelos mais macios, hidratados, sedosos, maleáveis, sem frizz e com muito mais brilho. Promove proteção da cor, proteção térmica e solar, além de ser um poderoso hidratante corporal. O KP Cream atua diretamente nas imperfeições dos cabelos reduzindo até 80% das pontas duplas, recompondo massa e protegendo fios. No corpo, diminui o efeito das agressões diárias e promove hidratação da pele. Preço sugerido*:R$ 91,00 (embalagem com 110g). Embalagem com 35g, desenvolvida especialmente para a ação com a GlamBox. Validade: 09/2016.

EXSICATA Hydrating Anti-Aging Facial Cream- SPF 15 - Envelhecimento precoce é coisa séria. Por isso, ficamos aliviadas em ver que existe no mercado um produto tão completo quanto esse hidratante facial, que além de ser anti-aging ainda por cima protege do sol, um dos principais causadores de envelhecimento precoce. O produto ainda combate a desidratação das células, que também causa o envelhecimento. Mil e uma funções em um só produto, quem não ama?Fórmula exclusiva com ativos derivados de plantas brasileiras que hidrata e protege a pele dos efeitos danosos da radiação solar, evitando o envelhecimento precoce. Enriquecido com extratos botânicos de Samambaia, Pfaffia e Hibiscus associados à manteiga de karitée, contribui para a manutenção das condições de normalidade da pele e na redução dos sinais de envelhecimento. Formulado sem: Parabenos, Sulfatos, Corantes Sintéticos, Derivados Petroquímicos e Ftalatos. Aplicar durante o dia sobre a pele limpa e seca, em movimentos circulares e ascendentes. No pescoço, usar movimentos ascendentes. (02 amostras de 10 grm.)

Bom pessoal é isso, sei que ficou meio grandinho mas pelo menos deu pra ver direitinho e conhecer os produtos melhor.

Eu amei minha caixinha pois na verdade NENHUM DESSES PRODUTINHOS EU CONHECIA, em breve teremos RESENHAS.

E aí quem já assinava a GLAMBOX???
Deixe seu comentário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...