Páginas

2 de novembro de 2013

1° Selinho do Blog!

Boa noite meninas, primeiramente, quero pedir desculpas a Priscila Bessoni Marchete do Blog FEMININA pela demora em responder ao POST dela sobre o SELINHO, mas estes dias estava uma loucura por aqui.


Mas antes tarde do que NUNCAAAAAAAAAA!


E Como já tava mais do que na hora de responder esse selinho...



Quero deixar aqui o meu muito Obrigada!. Por ter me indicado, a este selinho! Muito obrigada, linda!


E as regrinhas são:

1-Agradecer a quem te indicou e colocar o link dela no post; 
2-Escolher 10 blogs para fazer o selinho com menos de 200 seguidores 
3-Avisar aos blogs indicados; e 
4-escrever 7 coisas que você curte. 


Vamos lá... 

O primeiro item já foi cumprido.

Os 10 blogs que escolhi, são: 




7 Coisas que eu gosto :)
Maquiagem
Thash metal
Pedagogia
Chocolate
Estar com a família
Festas
Frio

Bem a lista é muito maior, mas como são apenas 7 coisas...

Receber esse selinho, quer dizer que o Blog é versátil Mas uma vez quero deixar o meu obrigado a a Priscila Bessoni Marchete do Blog FEMININA.












2 comentários:

  1. Obrigada por escolher meu blog ^^
    E obrigada também pela visita , volte sempre :D beijos .
    http://amor-decereja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...