Páginas

15 de outubro de 2013

Testando Avon Care - Vita

Me desculpem mas a foto foi tirada com o celular mesmo!.
O que diz a marca:

AVON CARE VITA CREME FACIAL HIDRATANTE PROTETOR 100 g - ideal para todos os tipos de pele. O produto não obstrui os poros e é dermatologicamente testado. Sua fórmula é leve, não oleosa e de rápida absorção. Além de possuir uma textura suave e perfume agradável, que deixa a pele nutrida e sensação de suavidade, maciez e flexibilidade. Deixa a pele protegida, pois contém filtro solar.  

Minha Opinião:

Faz um tempinho que a Avon lançou a linha Care, como vocês já viram eu postei outros produtinhos da marca já aqui no blog.
Eu comprei esse creme há mais de uns 08 meses se eu não estiver enganada, mas sempre aparecia algo para eu testar antes e ele foi ficando de lado.
Nó mês de SETEMBRO e até HOJE, POIS ele ACABOU!. Eu comecei a usar o hidratante. Ele tem um textura mais grossa e meleca um pouco a pele. 
Eu usei ele de manhã e a noite e durante o dia depois de lavar o rosto devido o produto ter indicação de proteção solar.
Eu não digo que é o melhor creme para o rosto do mundo...MAS...Acho que pelo PRECINHO dele compensou!.
Se eu compraria de novo?????
Acho que não... Mas, nunca se sabe, os pontos negativos forma muitos:
Ele tem componentes do girassol (quais?) vitaminas (quais mesmo?) protetor solar (não achei em nenhum lugar da embalagem falando qual o fator da proteção!)
Sem falar que ele pesa um pouco no rosto pois demora a secar.

Na embalagem diz que ele oferece 24h de hidratação e ajuda a proteger a pele contra danos ambientais. Não comedogênico (não obstrui os poros). Ponto positivo!
No geral achei um produto bom. Ele é muito barato, custa R$ 10, e cumpre o que promete: hidrata bem a pele e protege. 
Acabouuuuuuuu

Pra quem gosta de cremes com a consistência mais grossa, vai gostar desse da Avon, que tem até um hotsite.

E aí alguém já usou??
Deixe seu comentário.
beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...