Páginas

24 de outubro de 2013

Resenha: Megadose Potencializador Queravit

Megadose Queravit 15ml


Olá mulherada!

Hoje é uma quinta feira "daquelas" estou super cansada e desejando minha cama e o descanso do lar. Mas como vivo na vida de gado tenho que trabalhar e trabalhar...

Agora nesse finalzinho de tarde e início de noite. Nada como dar um "tempo" nos afazeres e procurar algo prazeroso para ser feito, então cá estou eu para resenhar um produtinho que já usei há algum tempo mas pela falta de tempo somente agora consegui postar.
Há alguns meses como vocês podem ver aqui eu comprei uma ampola de Megadose Potencializador Queravit - BIO EXTRATUS com Frasco de 15mL no meu caso eu usei duas vezes pois misturei no creme de hidratação e não foi necessário usar toda a dose numa única vez.


É Isso mesmo, a quase um ano atrás, mas só usei em agosto e Setembro deste ano, pois meu cabelo estava precisando de um bom 'trato", a marca promete que: Tratamento instantâneo para cabelos danificados à base de Queratina e Pró-Vitamina B5. Reestrutura, protege e condiciona em uma só aplicação, devolvendo saúde e beleza às fibras capilares.

Infelizmente não me recordo do valor mas pesquisando na internet verifiquei que o valor é de aproximadamente R$ 6,00.

Testei e agora vou resenhar pra vocês. Vamos lá?
Embalagem: É bem pequena e comum mas bem prática por que agente pode usar e guardar a metade caso não seja utilizada eu "gosti"!.


Características: Vem 15ml de produto. Ele é indicado para Tratamento Instantâneo para Cabelos Danificados e parece um "água" não é pastoso.. Além disso, contém Vitamina Queratina + Pró-Vitamina B5.

Minha opinião: Gostei e compraria de novo pois eu utilizei junto com meu creme de hidratação e percebi que deixou meu cabelo mais macio, brilhante e sedoso.

Eu gosto bastante desse tipo de produto pois eles são um pouco mais concentrados e dão um "UP" no visual.


E aí vocês já usaram?

Como foi sua experiência?

Deixe seu comentário.

2 comentários:

  1. Oi Raquel! Vim retribuir a visita. Meu primo é cabeleireiro e recomenda usar uma ampola dessa no creme de massagem. Eu gosto. dá muito mais vida aos cabelos. Bjks!

    www.feminiana.blogspot.com
    www.facebook.com/feminianablog

    ResponderExcluir
  2. Olá Prisiclla adorei a visita já estou te seguindo bjão.
    Realmente eu gostei bastante

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...