Páginas

11 de outubro de 2013

Minancora - Dica do dia

A minâncora uma pomada de cheiro forte composta de cânfora, óxido de zinco e cloreto de benzalcônio ainda é encontrada no armário de muitas meninas que seguem a risca as dicas de belezas das mulheres mais velhas da família.


Segundo alguns dermatologistas, a minâncora normalmente é utilizada para remover a oleosidade da pele, minimizando problemas como cravos e espinhas, que costumam aparecer em peles mais oleosas.

A vantagem é que a pomada não tem contraindicação e pode ser usada em todos os tipos de pele. A minâncora também tem indicação de antissepsia e para tratamento de frieiras".

A minancora pode ainda ser indicada para tratamento de picadas de insetos, ferimentos superficiais, para prevenir odores, dentre outros. Acredito que esse foi um grande "achado", pois já nem me lembrava mais dessa pomada, até minha amiga me falar dela. 

Importante: não deixe de tirar suas dúvidas com sua dermatologista!

4 comentários:

  1. Minha mãe sempre me dizia pra usar , para acabar com as espinhas. Eu nunca acreditava... até conhecê-la na i internet, rs.
    Florzinha, te indiquei para um selinho, lá no meu blog. Passa lá! Bjks!
    www.feminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila adorei a indicação do 1º Selinho do Blog, valeu mesmo e já vou participar da brincadeira.
      bjs
      :)

      Excluir
  2. Querida o título do seu blog está errado no navegador (Mulher Silgular)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá aqui aparece normal http://www.mulhersingular.blogspot.com.br/
      mas vou verificar obrigada pelo toque.

      Excluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...