Páginas

9 de outubro de 2013

GLOSSYBOX BY RENNER - SETEMBRO








GENTEM!!!!!!!!!!!

Quanto tempo que não conseguia postar nada aqui, mas agora cá estou eu empolgadíssima com algumas ideias e novidades.

A novidade do dia é a GLOSSYBOX BY RENNER



Realmente a GLOSSYBOX, se tocou e começou a fazer um trabalho mais DIGNO, às últimas TRÊS ou QUATRO edições da caixinha realmente valeram a pena e esta da RENNER está simplesmente MARA!.












Na minha Glossybox Beauty veio:



1. Tratamento Intensivo Pro Liso da Vizcaya (amostra)

2. Shampoo Suave - Bebê Natureza (full-size)


3. Creme Q10 Antissinais Pele Mista e Oleosa da Nivea (amostra)


4. Lenços de Limpeza Esfoliante 3 em 1 da Nivea (full-size) – adorossssssss!

5. Body Splash Água de Coco da Alchemia (miniatura)


6. JEAN PAUL GAULTIER CLASSIQUE EDT (miniatura)


7. Lápis para olhos Pencil Me in Markwins da Markwins (full-size).




Gente a caixinha realmente veio bem legal eu AMEI!.


PREFERIDO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...