Páginas

22 de setembro de 2013

Testei Shampoo OX Plants Purificante

Olá meu povo estou aqui hoje para falar de cabelos isso mesmo.

Creio que algumas meninas assim como eu separam um pedacinho ou pedação do DOMINGO para os CUIDADOS pessoais, cabelos, unhas, depilação, limpeza de pele e etc.
Aqui na minha casa o domingo e dia de SPA EM CASA, só rindo mesmo, por que é o ÚNICO jeito da ASSALARIADA AQUI IR NO SPA, sendo em casa e ela mesma pondo a mão na massa. Mas chega de lero lero...(todos piram na gíria dos anos 80´s).
Como de domingo gosto de dar um "trato" nos cabelos e eu encontrei a algum tempo um shampoo muito legal para uma limpeza mais profunda dos cabelos, antes de fazer aquela hidratação que agente deixa no cabelos por 10 ou 20 minutos que todas conhecem com seus produtinhos preferidos.
Aqui em minha cidade confesso que a gama de opções em cosmética ainda é bem LIMITADA uma vez que a maioria dos produtos que encontramos no comércio são sempre os mesmo e por isso eu acabo me aventurando pela internet, porém para minha surpresa em uma das minhas idas ao SUPERMERCADO decidi olhar se encontrava algum produtinho "NOVO" e aí me deparei com o Shampoo OX Plants Purificante, o valor dele era em torno de R$ 8,00 e aí resolvi testar já que meu cabelo fica com a raiz oleosa, com fórmula sem sal e a combinação de Bio Queratina e Extrato de Algas Marinhas. Estes ativos promovem limpeza profunda ao remover impurezas e a oleosidade dos fios,

Eu usei o meu uma vez por semana como disse anteriormente, antes de fazer aquele baita hidratação que eu gosto de fazer sempre, eu lavei duas vezes o cabelo com o shampoo.
Realmente senti meu cabelo mais solto, leve e limpo por isso eu APROVEI o produto e com certeza vou usar novamente.
E aí alguém já usou? Gostou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...