Páginas

14 de setembro de 2013

Minha passagem pela Beauty Fair


A Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, a maior e mais qualificada feira de beleza profissional das Américas, a segunda do mundo, superou todas as expectativas de seus organizadores e ultrapassou, em 2013, a marca de 450 milhões de reais em volume de negócios gerados. Desde sua criação, a Beauty Fair atende a toda cadeia produtiva do segmento de beleza e destaca-se por oferecer um conteúdo diferenciado com ênfase na educação e serviços de qualificação para todos os profissionais do segmento de beleza, abrangendo mais de 100 eventos paralelos nas áreas de cabelo, manicure, maquiagem, estética e negócios.
Assim como nas demais edições, a Beauty Fair contou com a participação das mais importantes empresas do segmento nacional e internacional, como: Alfaparf, Wella Professionals, P&G, Unilever, L’Oréal Brasil, Niely, Taiff, Embelleze, Adcos, Valmari, Bel Col, Tone Derm, Veer, Santa Clara, Colorama, Vult, Buona Vita.

Bom pessoal este foi meu primeiro ano de Beauty Fair infelizmente não pude passear muito por motivos pessoais, mas deixo aqui meu registro do MEGA EVENTO que foi um arraso.


Bom ganhei dois convites esse ano mas infelizmente só usei um SNIF SNIF 

A pessoa FELIZ

Achei tudo muito lindo e as meninas eram um luxo em todos os lugares da feira



Vitor e Léo - Giovana Antonelli, foram me ver kkk 


Quero deixar meu agradecimento a PAU BRASIL BOUTIQUE PELO SORTEIO dos Convites.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...