Páginas

16 de setembro de 2013

Comprinhas e Presentinhos do Mês



Olá lindezas, afinal toda mulher é linda do seu jeito!.

Hoje foi uma segunda feira "daquelas" muito corrida e cheia de coisas para fazer. E nem acabou meu dia ainda, mas aproveitei para vir relaxar um pouquinho por aqui.

Vim postar minhas comprinhas deste mês e mostrar um presentinho que ganhei em um sorteio do blog VAMOS CONTAGIAR da querida Jaqueline Beatriz já deixo a dica da leitura o blog é muito CHARMOSO e cheio de coisas especiais, para visitar clique aqui

Então sem mais delongas vamos as fotos.

PRESENTINHO:

kit FATOR 5 

(necessaire/Sabonete Líquido e aromatizador de ambientes)


Comprinhas NATURA E BOTICÁRIO

Blush na cor Rosa + Mascara de cílios transparente + Lápis preto make B

Comprinhas FARMÁCIA

Tinta para os cabelosss rsrs, esmalte lindo nova coleção colorama efeitos especiais, comprei estes dois produtos da linha de tratamento da Risqué, pois me disseram que é sem tuolene vamos ver..., Demaquilante bifásico Lóreal, Hidratante Nivea e o tão sonhado BBCREAM da Maybeline eu uso o da L´oreal que amo mas estou curiosa para testar esse.
              





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...