Páginas

15 de agosto de 2013

Roupas Plus Size - Comprinhas 3/3

Ufá, até que enfim vou terminar a série de comprinhas plus size que eu fiz para mostrar aqui no blog.
Meu objetivo era verificar se nós meninas que compõem o universo PLUS SIZE seriamos felizes em realizar nossas comprinhas pela net de um item tão difícil como roupas.
Bom até aqui fui feliz, confesso que neste último POST vou falar apenas de dois itens mas esta já é a minha segunda compra na loja, trata-se da loja KAUE PLUS SIZE  comprei uma calça e uma camisa 3/4 com estampa militar ADORO.
O único defeito da loja em relação ao que eu verifiquei são os valores um pouco PESADOS, trocadilho ridículo esse (risos), mas de verdade a roupa e boa o atendimento também mas os preços são altos mesmo.
Bora conferir as fotos.

 Calça verde militar 
 Detalhes


Bom pessoal e isso e aí alguém ja fez compras de roupas plus size online?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...