Páginas

12 de agosto de 2013

Resenha: Minesol® Oil Control FPS 30

Olá meninas bonitas,
Hoje vim falar de PROTETOR SOLAR, sei que ainda estamos no INVERNO mas a dica é muito boa para quem é branquinha e tem pele oleosa como eu.
Eu ganhei este de uma colega de trabalho mas na farmácia podemos encontrá-lo MESMO em uma cidade como a minha que ainda está aprendendo a trazer produtos de beleza mais diversificados e possível achar.


O QUE A MARCA DIZ -Minesol® Oil Control FPS 30


Descrição
Desenvolvida com a colaboração de dermatologistas, Minesol® Oil Control é uma linha de proteção solar diária, que oferece ampla proteção UVA/UVB e ação controle da oleosidade da pele.
Sua fórmula exclusiva contém:
·                    UVA/UVB Balanceado - perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garante a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele;
·                    Partículas que absorvem e controlam a oleosidade da pele por pelo menos duas horas após a aplicação.
·                    Fórmula adequada para peles mistas/oleosas. Não comedogênico.
·                    FPS 30
Indicação
Ideal para pele extremamente sensível ao sol, que sempre apresenta eritema. Não comedogênico.
O que eu achei é que ele cumpre SIM o que promete este já acabou e vou comprar a minha segunda bisnaga.
VALE MUITO A PENA, Eu gostei bastante da consistência e da fragrância nada em minhas observações fizeram eu não gostar do produto com exceção que poderia ser um pouquinho mais barato.


BEIJOCAS...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...