Páginas

25 de julho de 2013

Era uma vez uma caixa de Ferreiro roche...

Gente na vaibe de reciclar olha o que eu fiz, um porta anel, com uma caixinha perdida aqui em casa de Ferreiro Roche que ganhei na pascoa. Bom foi muito bem vinda pois estava uma bagunça meus anéis.

Foi bem simples precisei apenas de uma caixa de Ferrero Roche e de uma cartela de adesivos daqueles que custam até R$ 2,00 em papelarias.


Na foto aí de cima eu mostro a cartela e a figura que eu escolhi (como boa pedagoga que sou minha casa sempre tá cheia de adesivos, rsrs), mas você pode escolher qualquer uma ou até mesmo colocar um papel contact em cima para dar um charme, vai da criatividade de cada um e gosto, claro.




Olha como ela fica uma fofoura para guardarmos brincos e anéis, achei super proveitoso e lindo, ficou muito fofo como vocês podem logo abaixo com todos os anéis.



Meninas olha que amor... fica a dica e espero que tenham gostado!.



E aí o que acharam???
Quais as outras dicas para reutilizarmos a caixinha?
Deixe seu comentário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...