Páginas

15 de julho de 2013

Dia do Rock

Olá lindonas, andei meio SUMIDA, sei que sempre digo isso mas a verdade é que quanto mais me programo menos tempo livre eu consigo.
Hoje vou falar sobre o dia 13 de JULHO é o dia do ROCK, aqui em São Paulo é um dia bem legal já que a maioria da galera que curte Rock ´n´roll, foi passear na MECA dos Roqueiros a GALERIA DO ROCK, eu curto muito mais metal do que rock´n´roll, porém acho super válido um dia para comemorar um estilo musical tão MARAVILHOSO e diga se de passagem tão importante na história da MUSICA.
Este ano o dia teve presentinhos para mim achei super fofo meu maridão me agradar ele é muito lindo e fofo.
TE AMO!

Bom segue as fotinhas...

Anel e duas camisetas do SENSACIONAL IROM MAIDEN




E aí mais alguém comemorou o dia do Rock??


BEIJOCAS!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...