Páginas

24 de julho de 2013

Comprinhas Plus Size 2/3

Olá meninas vim mostrar minha segunda comprinhas de roupas PLUS SIZE, desta vez foi na MARISA é sei que pode parecer difícil mas encontrei muita coisa legal por lá.
Seguem as fotos e fica a dica para quem usa moda PLUS SIZE...


Na foto acima estão as 04 calças que eu comprei para usar no trabalho já que calça é um artigo bem mais caro e difícil de achar, normalmente elas ficam grandes demais ou apertadas demais em meu corpo é sempre um sofrimento encontrar uma calça que eu ache maravilhosa, foi o caso da primeira calça da foto da esquerda para a direita ela ficou maravilhosa em meu corpo, simplesmente amei. E com a chegada do frio calça não será demais.
Há quase esqueci da falar na segunda calça que está com a tarja LARANJA eu paguei apenas R$ 49,90 PASMEM!...
Para nos que usamos roupas em "tamanhos especiais" segundo a ditadura da beleza, temos que garimpar em dobro e meter as caras eu gastei mais de duas horas só para escolher as peças.



Também comprei dois cardigãs e uma blusinha branca básica que já usei para trabalhar e todo mundo amou!.



Bom este é o BORDO ele ficou muito legal no corpo e se não me engano foi R$ 69,90 até achei ele bem quente por ser um cardigã, mas super valeu a pena, o de baixo e o verde militar que é super levinho e com a camiseta básica e um jeans é um ótimo look para o trabalho há o verde custou R$ 59,90. E sem falar que são roupas para usar por mais de uma estação.





Bom galerinha esta foi a minha segunda compra de roupas que realizei em JUNHO e ainda não consegui finalizar os posts, mas creio que agora eu acabo!.

E aí meninas alguém já usou moda PLUS SIZE  da loja MARISA e aí o que vocês acharam comentem aqui em embaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...