Páginas

7 de julho de 2013

Comprinhas O BOTICÁRIO

Olá meninas no mês de ABRIL, fiz algumas comprinhas no BOTICÁRIO, e só agora consegui fazer o post com as fotos. Achei legal mostrar pois todos os produtos já estão sendo testados e com certeza eu compraria novamente.
Segue as fotos e em breve vou colocando as resenhas no ar...

 Como é bom chegar em casa e ver que tem coisinhas de mulher nos esperando...

 Aqui estão todos os produtos e abaixo por linha ou segmento (eu acho!?) rsrs
 Esse batom é o 131 da linha mate, eu adoro e fiquei um tempão sem ele por isso pedi logo dois de uma única vez, eu praticamente só uso ele.

esses itens da foto acima foram brindes pois fiz uma compra acima de 100,00, eu sempre deixo para fazer comprinhas em épocas de brindes ou descontos assim vale mais a pena.
E aí alguém já usou algum destes produtos?
Deixe seu comentário...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...