Páginas

5 de junho de 2013

Shampoo e Condicionar Tresemmé

Eu confesso que comprei o produto há muito meses aliás no final do ano passado, fui usando esporadicamente e o bendito não acaba aí comecei a usar mais intensamente,  vim aqui dar minha OPINIÃO, após muito tempo de experiência.



***O QUE A MARCA PROMETE***


SOBRE A COLEÇÃO:

Proteger a sua coloração agora é tão simples quanto lavar seu cabelo com shampoo e condicionador. Com TRESemmé Cor Radiante você pode manter o visual radiante dos seus cabelos por até 40 lavagens*.

COMO FUNCIONA:
Uma coloração linda e radiante para seus cabelos começa no chuveiro da sua casa.
O sistema avançado Color Pro** preserva sua coloração por até 40 lavagens* enquanto proporciona hidratação balanceada ao cabelo tingido. O shampoo Cor Radiante limpa suavemente e ajuda a manter a cor, proporcionando brilho e leveza aos fios. Já o condicionador sela as cutículas e ajuda a reduzir o desbotamento, protegendo a coloração por mais tempo.
Cor radiante e cabelo revitalizado como cuidado no salão.

PORQUE A COLORAÇÃO DESBOTA:
O cabelo tingido pode ficar com uma coloração opaca e sem vida. Isso acontece porque a limpeza diária remove as moléculas de tinta e óleos naturais dos fios, diminuindo o brilho do seu cabelo. Os produtos químicos na água também podem alterar o tom da cor, fazendo com que o cabelo perca ou até altere a cor. Sua coloração precisa de proteção contra esses elementos, para que seu cabelo permaneça saudável e radiante.

SOLUÇÃO:
Os produtos TRESemmé com o sistema avançado Color Pro mantêm as moléculas de tinta no fio do cabelo, ajudando a reduzir a perda da cor, enquanto limpam e criam uma verdadeira proteção contra o desbotamento da coloração. Mantenha o visual radiante da sua coloração por muito mais tempo.

*Cabelos descoloridos tingidos com tintura permanente, lavados por 40 vezes.
**TRESemmé® Cor Radiante shampoo e condicionador.



*******************************************************************************

Produto comprado e escolhido por mim



MINHA HUMILDE OPINIÃO, PORÉM MUITO SINCERA!

Gente eu achava que ia ser a revolução para meus cabelos e NÃO, não foi ele é um BOM Sampoo e Condicionar, porém o frasco vem muito produto e NÃO acaba nunca, o preço quando comprei estava um pouco acima, pelo que andei vendo ultimamente ele caiu um pouco e está no mesmo valor de tantos outros, ele é um BOM produto para ser usado no dia a dia, mas não fará MILAGRES, creio que é MAIS DO MESMO do que já temos no mercado, além de existirem rumores de que o produto do BRASIL e mais "vagabundo", segundo algumas blogueiras pela net.
Bom pra finalizar minha experiência não foi tão SENSACIONAL como eu esperava, mas se o produto estiver a "troco de banana", posso comprar...Porém pagar mais de R$7 OU R$ 8 eu não pago não!!!!!!!

NOTA: 7


E aí quem já usou?
O que achou?
Deixe sua opinião!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...