Páginas

1 de junho de 2013

Roupas Plus Size - Comprinhas 1/3

Olá mulheradaaaaa, 


E aí como estão... curtindo bastante o feriado?

Hoje estou colocando em ordem, algumas coisas que queria postar, ando aproveitando meu tempo livre para organizar as coisas e deixar a casa, os estudos, o trabalho mais LEVE e agora chegou a vez que arrumar esta casinha aqui, tenho muitas coisas para postar, já que andei guardando muitas fotos com dicas legais.

Hoje vou falar sobre roupas para pessoas Plus Size, isso mesmo já sei que tem muita gente que já falou do assunto mas eu quero deixar minha opinião registrada.

Então vamos lá...


No último dia 20 (Maio) realizei umas comprinhas na Wish Fashion, confesso que sempre achei tudo muito caro e vivia apenas namorando, mas aí como sempre rola em troca de coleção teve aquela SUPER promoção para algumas peças e imaginem um dos meus desejos estava lá.

O que eu comprei:


Eu escolhi 02 regatinhas da Lunender  e um Shorts MARILETTI (meu desejo!!).
Gente essa regatinha branca com  mini paetês é linda é esta aqui no site:
Regata Mini Paetês
FOTO WISH FASHION

E eu paguei apenas a BAGATELA de R$ 29,00 e estava R$ 59,00

Olha o detalhe do paetê:



A camiseta florida com ziper não tem mais é uma pena :( !
E eu paguei apenas a BAGATELA de R$ 29,00 e estava R$ 59,00... também o mesmo valor da branca!.

A outra peça que eu comprei foi esta:

Um Shortinho lindo de viver... como é possível ver na foto acima ele tem detalhes em spikes, super moderno achei lindo!
Shorts Militar
FOTO WISH FASHION


E eu paguei apenas a BAGATELA de R$ 59,00 e estava R$ 132,00,

Meninas a outra regatinha eu não achei mais no site, vou ver se posto ela depois em LOOK DO DIA (quero começar a fazer...).

Bom para terminar, eu vou dizer que está APROVADÍSSIMA  a loja Wish Fashion. 
As roupas são de qualidade e muito bem feitas, o processo de compra e super fácil e podemos acompanhar o pedido pelo rastreio, chegou tudo no prazo de entrega e embalado de acordo.
Com certeza farei novas comprinhas.
É isso meninas, alguém já conhecia a loja? 
Já realizaram alguma comprinha por lá?
Me conta???
E não se esqueçam de deixar seus comentários



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...