Páginas

3 de maio de 2013

GLOSSYBOX - DIVA - II CHANCE

II CHANCE - GLOSSYBOX - DIVA

Minha novela com a GLOSSYBOX do mês de MARÇO acabou...



Olá mulherada...,
Hoje vou contar como está escrito aí em cima minha segunda experiência com a GLOSSYBOX, quem acompanha o blog sabe que há algum tempo atrás eu assinei algumas destas caixinhas de "cosméticos", a proposta como disse é boa, mas o que mata e a sacanagem que algumas empresas fazem conosco as clientes, LOUCAS e VICIADAS em MAQUIAGEM, mandando apenas AMOSTRAS GRÁTIS ou simplesmente SOBRAS de produtos dos meses anteriores. Eu confesso que quando desisti dessas caixinhas estava bem decepcionada, pois os produtos se repetiam e a ideia é receber NOVIDADES, aqui onde moro é bem complicado conseguir informações confiáveis na área de beleza feminina pois são poucos centros/salões de estética, muitas perfumarias com produtos repetidos e sem falta de novidade, e falta de  conhecimento dos profissionais na área de beleza... confesso que nos últimos meses até vejo um crescimento neste seguimento, mas com certeza para efetuar boas compras e preciso pesquisar bastante ou recorrer a "velha" e boa internet.
Bom além das reclamações de praxe sobre esse tipo de serviço a entrega foi um parto já que não é mais os correios que fazem a entrega e sim uma empresa apenas das 8:00 às 17:00 horas o que dificultou minha vida já que a salvação e a entrega depois das 17:00 horas, isto por que é o horário que chego do trabalho (isso mesmo trabalho... não vivo de luz e muito, muito menos do blog... rsrs).
E por que assinar pela segunda vez... no mês de março não resisti a tentação de receber produtos CHARMING, já que tenho muita curiosidade em conhecer.
Indo direto ao assunto, creio que vocês querem ver os produtos, então aí vai...

  
ABSORVENTE INTERNO COM APLICADO INTIMUS – FULL SIZE 
Confesso que receber este tipo de produto não me ATRAI, mas por ser uma novidade cumpre com a proposta de caixa de trazer produtos do universo feminino para que possamos experimentar. Pois afinal de contas eles sempre são muitos mais caros que as tão conhecidas "almofadinhas".
  

DELINEADOR PARA LÁBIO JAFRA – FULL SIZE
Adorei ter recebido esse produto, pois é um item de maquiagem e quase nunca eles vem nessas caixinhas (pelo menos nas minhas experiências anteriores).


AMILIA TALCO LÍQUIDO   – AMOSTRA
Eu nunca ouvi falar disso, mas gostei da proposta, estou louca para experimentar.
  

SABONETE LÍQUIDO DA ÁGUA DE CHEIRO - FULL SIZE DE 500ML
Adorei o exagero 500 ml de produto, e para colocar no banheiro da casa é ótimo, cheiro delicioso! 

  


E vocês meninas, o que acharam da caixinha do mês de Março?
Risos ela só chegou aqui dia 27 de Abril.




3 comentários:

  1. a minha veio diferente eu queria esse sabonete liquido

    ResponderExcluir
  2. Oi... fiquei muito feliz por sua visitinha!.
    Bom eu amo os produtos da água de cheiro, então sou bem suspeita a falar.
    é uma pena você não ter recebido.
    Abraços e até a próxima.

    ResponderExcluir
  3. Então Morena esta até valeu a pena, minha assinatura será trimestral,
    vamos ver o que vem nas próximas caixinhas.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...