Páginas

5 de maio de 2013

Comprinhas de pincéis


Ontem sábado (04/05) fui fazer algumas compras que irei postando pouco a pouco, passei uma tarde com a minha cunhada (beijos JO) andando aqui pelo centro da minha cidade, realmente no quesito maquiagem Itapevi deixa um pouco a desejar tem sempre MAIS DO MESMO!, ou seja e tudo igual em todas as perfumarias e farmácias, com raras exceções, mas eu estava com sorte e achei alguns pincéis dentre as compras que fiz, mas o foco era roupa e no final foi um pouco de tudo.
Eu bem que tava merecendo já que fique nos últimos meses sem gastar.
Vamos deixar de blá blá blá e ir direto ao tema do "POST"!.
Consegui boas aquisições em pincéis e vou mostrar aqui para vocês!.
Os primeiros achados forma 02 pinceis da linha profissional da MACRILAN, que ta bombando no meio da MULHERADA que investe em acessórios de maquiagem, eu tenho pinceis desta marca há mais de um ano e estão em ótimas condições de uso ainda.
Vamos aos pinceis:
W907 - Pincel de precisão para a área dos olhos
Eu estava louca por um destes já que ele é maravilhoso para o côncavo.

O mais legal neste pincel  é o formato que possibilita maior precisão na aplicação.

W112 - Pincel para Pó.
Vocês não fazem ideia do tamanho deste pincel tanto das cerdas quanto do cabo, eu morri ao ver ele e era o último.

Muito Macio e bem grande este pincel.

Neste mesmo local encontrei este aqui da Belliz, também para sombra chanfrado. Pela bagatela de R$ 2,99, não resisti e trouxe também.

 já usei esta marca e acho muito boa. 

Agora o bicho pega este aqui (logo abaixo) é da china e não dá pra entender "patavinas da marca", porém entrando no site da empresa aqui. descobri que é uma fábricante de pinceis e parece ser bem legal já que tem muitos modelos deles por aqui, também pelo que pude perceber ela se chama SAI FEI, achei ele macio, não soltou pelos e por ser bem grosso valeu a pena, achei meio caro R$ 9,99, mas fiquei curiosa.


Por fim e não menos importante esse kit de laço MACRILAN, comprei pela praticidade em transportá-los e por já poder pegar e levar já que o preço da net é com frete, e eu iria esperar alguns dias dando na mesma. E correndo o risco de não gostar.

Kit Fechado


Kit Aberto


E aí mulherada, gostaram? Já usaram estas marcas?
Deixem seus comentários sobre os produtos.



2 comentários:

  1. adorei seu post, tenta conhecer os pinceis da ecotolls sao muito bons tambem

    ResponderExcluir
  2. Conheço só de ouvir falar...
    Nunca vi... me lembrei da música do caviar...
    Mas vou deixar a dica aqui e ver se encontro em minhas andanças
    beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...