Páginas

7 de maio de 2013

Água de cheiro

Bom gente hoje o "post" está um perfume só...
Há algum tempo eu havia comprado um creme na loja da marca Água de Cheiro, pensem num perfume que não saiu da minha memoria, então passei lá e verifiquei que tinha a DEO COLÔNIA da mesma fragrância: "FLAGRANT" pensem que eu fiquei doida pra ter um e CHAMAR DE MEU!. O papelzinho da amostra que ficou comigo cheirou uns 03 dias na minha mesa de trabalho daí imaginei que o perfume deveria ter boa fixação na pele, além do creme ser super cheiroso e ficar com a fragrância na minha pele o dia todo, mas por hora não posso afirmar nada da deo colonia pois acabou de chegar pelo correio, daqui um tempinho eu testo e conto por aqui.
O que ainda não falei é que pela PRIMEIRA vez desde que assino a GLOSSYBOX, terei algo positivo a relatar é que as assinantes ganharam um desconto de 30% nas compras pelo site da marca, ou seja, deu pra comprar o perfume, um batom e de lambuja ainda ganhei uma necessaire, ADOREI.

As comprinhas que chegaram hoje pelo correio às 19:00 horas... Pensa numa pessoa com a cara de alegria...essa sou eu!



Vejam que fofo ainda ganhei um brinde da água de cheiro na minha primeira comprinha pela NET adorei. Necessaire nunca e demais.
O tão desejado perfume com o frasco que é um glamour todo trabalhado em detalhes PRATA.

Por fim mais não menos importante!...O Batom...

Mulherada ele parece vermelho mas é puxado para o laranja ainda decidindo qual a cor rsrsrsrs.
Bom mais alguém aproveitou o CUPOM que veio da GLOSSYBOX por e-mail????
E quanto a marca alguém já usou conte sua experiência aqui...





2 comentários:

  1. Oiii o perfume deve ser muito bom! Depois conta pra gente!
    Tô te seguindo.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna, adorei a visitinha
    Nossa este perfume é SIMPLESMENTE maravilhoso!
    TÔ apaixonada.
    bjsssssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...