Páginas

15 de abril de 2013

O Primeiro Batom da MAC agente nunca esquece!

Olá meninas, 
Faz um tempão que tô devendo este post pra vocês, na verdade to vendo muitas coisas mas (abafa).
Bom no mês de FEVEREIRO/2013, eu criei coragem em comprei meu primeiro item da MAC, isso mesmo e eu comprei um Batom, meu escolhido foi o SHY GIRL.

Comprei mais por curiosidade em saber se era essa "coisa de louco" o produto, confesso que me APAIXONEI, ele têm boa duração Sim! Além da cor ser bem linda e minha cara, adoro os tons clarinhos e nudes.

Mas reconheço que é preciso coragem para pagar o valor pelo produto que varia entre R$ 40,00 e até 62,00 pela internet.
Porém vou dar uma SUPER DICA, eu comprei na loja PAU BRASIL e ganhei um super brinde além de não ter pago tanto de acordo com a média lá você encontra por R$48,00 e loja é super fofa, e tem uma GRANDE variedade de produtos, quem quiser maiores informações clique aqui.


Além de tudo veio um MIMO da loja que é tudo de bom, claro que vai ter resenha em breve.


Bom meninas e aí gostaram?
Vocês já usaram ou usam algum produto da MAC???
Me contem nos comentários aqui em baixo.


BEIJOS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...