Páginas

20 de janeiro de 2013

Ultima Mega Compra dos próximos 06 Meses



Comprinhas do mês Dezembro/Janeiro 2013 por isso eu justifico o excesso:


Meninas desta vez vou colocar os preços para que vocês tênham uma base na hora de comprar seus produtos, eu comprei na perfumaria SEMPRE VIVA aqui na minha cidade,  as vezes eu fico bem perdida por isso agora antes de comprar um produto vou consultar 03 ou 04 lugares, pois algumas coisas aqui em minha cidade mudam muito de preço e nem sempre dá para fazer uma compra online, como disse comprei na sempre viva pelo qualidade do atendimento e dos preços. Como já faz quase um mês clique aqui e verifique os valores com o pessoal.
Também vou participar de um desafio que vi uma outra blogueira fazendo a Beca do Beca Brait (adoro!!!!!!!!), gastar apenas R$ 50,00 com produtos de beleza durante 06 meses, aí será que eu consigo!?... Andei pisando na JACA este ano e por isso preciso me controlar em 2013 para comprar outras coisas mais importantes. Claro que depois desta minha última compra ficarei com bastante coisas por uns meses. Se bem que eu não costumo fazer isso todo mês é que esses últimos dois meses forma estressantes demais e acho que descontei nas compras (EU PRECISAVA! risos).


Unhas:


01 Acetona Ideal R$ 1,60

01 Esmalte: HITS - Cor Suspiro - Coleção Mari Moon Multigil R$ 3,80
01 Esmalte:  IMPALA  - Cores do Oceano - Brilho de Sereia/escama de peixe R$ 3,00
01 Base: COLORAMA -  preparadora da cor  (SEM TÊM TUOLENE)

Cabelo:



Shampoo JOHNSONS Baby R$ 6,99

Condicionar  JOHNSONS Baby R$ 8,20
Óleo Extraordinário  - Elseve L´OREAL - R$29,80
Tintura Permanente NUTRISSE GARNIER - R$12,50
Escova de Cabelo - For YOU - PRO ART - R$ 9,90
Máscara Reparadora Intensiva - Restauração - PANTENE PRO-V - R$ 10,80

TRISKLE Intensive Repair - Absolut liss - R$ 4,70 (se não estou enganada)

-----Amostra: Niely Clini Hair - Pro Restauração

Maquiagem/Acessórios:





01 Pincel Chanfrado Para Sombra - PROART - R$ 4,10
01 Pincel Aplicador de Sombra com 03 Refis - PROART - R$ 3,80

Perfumaria


Body Splash - Amber Romance -  VICTORIA´S SECRET - R$ 47,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...