Páginas

10 de dezembro de 2012

Spray para pentear - Seda - Liso Perfeito e Sedoso



Olá meninas,
Hoje vim até aqui para falar sobre as minhas impressões sobre o produtinho já dito acima: Spray para pentear - Seda - Liso Perfeito e Sedoso, vou adiantando que já comprei meu SEGUNDO frasco do produto que é uma "mão na roda" para dar um jeito nos cabelos em momentos de rebeldia, além de poder usar ele para passar o secador ou prancha.Você pode usar o spray para pentear o cabelo molhado ou seco, ele não deixa o cabelo oleoso e é ótimo para tirar o frizz e ainda tem filtro UV que ajuda a proteger os fios contra os raios do sol!
Confesso que tive medo que tivesse um cheiro ruim (doce demais), e que meu cabelo ficasse com aquele aspecto oleoso. Teste feito, e para minha surpresa, não fica nada disso!. 
Usei em algumas situações para ver se realmente é bom (já estou no segundo frasco como disse antes).
Ele me lembra um leite quando colocado na palma da mão.

Eu usei o produto com o cabelo seco e molhado e em ambas as situações o resultado foi maravilhoso.

No youtube é possível ver um passo a passo feito pela SEDA de como devemos usar este produto, achei legal compartilhar.




Bom pra quem mora aqui em Itapevi eu comprei na SEMPRE VIVA e paguei R$ 7,99, então corram pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...