Páginas

26 de dezembro de 2012

Shampoo sem sal - Dica




Gente eu usei apenas amostras, porém percebi que meu cabelo ficou bem limpo e leve.

Achei o produto...








SILICONES ESPECIAIS

A Linha Silicones Especiais foi desenvolvida com 2 silicones de alto peso molecular que combinados com a exclusiva Kelmatrix penetram profundamente nos fios, restaurando a fibra capilar e tornando os cabelos altamente hidratados e saudáveis.

Indicados para manutenção em:

- Escovas Progressiva e Definitiva
- Alisamentos
- Prancha, Secador e Baby liss

A associação dos Silicones Especiais forma um filme protetor que garante a distribuição uniforme do calor. Envolvendo completamente os fios deixando-os macios, brilhantes e soltos. Resultado: Redução do frizz e efeito liso imediato.





2 comentários:

  1. Oi blogueira, eu sei que é muito chato isso, mas eu recém criei meu blog, então se tu puder dar um olhadinha nele eu agradeço muito, muito. Se gostar segue, que vou seguir de volta! Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi, muito obrigada!! Estou te seguindo também, beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...