Páginas

15 de dezembro de 2012

BLUSH BOX

Olá meninas,
Eu ia descansar mas resolvi deixar aqui meu último post sobre a blush box deste ano, eu não assinei a de DEZEMBRO então não receberei neste mês.

Vai ficar um pouco extenso pois tenho muito a dizer.


Confesso que até meu último post se não me engano em Julho/2012 eu amava incondicionalmente a Blush BOX, porém, como há tempo para tudo... meu amor e o encanto estão um pouco ABALADOS. Confesso que no inicio receber a caixa era como ver o namorado chegar depois de uma semana sem vê-lo, porém de Agosto para cá nem venho postando as fotos de tanto dessabor que a blush box me causou.

Aqui vocês podem ver a Caixinha de Setembro:






A minha caixinha de Setembro chegou no dia 24/09/2012, quanto a entrega chegou no prazo combinado mas o que vem causando um certo DESGOSTO nesta caixinha é a QUALIDADE dos produtos.
Segue a descrição do que veio
B SIDE MAKE UP: O produto cream removing Bside make up, foi desenvolvido para a remoção de maquiagem, podendo ser aplicado de manhã e ou a noite como parte da rotina de cuidados faciais.
Modo de usar: Aplique no rosto e no pescoço com movimentos circulares  suaves, e retire com àgua.
Uso externo.
NATURA: Sabonete em barra natura mamãe bebe, vegetal. Com um aroma inconfundível nos sabemos o quanto é delicioso. Modo de usar: Aplicar no corpo e no rosto no banho.

MATO DOCE: Hidratante corporal  com base hipo alergênica, água , ureia, d-pantenol, manteiga, essência e óleo vegetal. Aroma Pimenta Rosa. Modo de usar: Aplicar em todo o corpo após o Banho ou sempre que quiser sentir sua pele hidratada.
DAILLUS: Brilho Roll-on, para os lábios. Modo de usar: Aplicar nos lábios.
VIVAI: Sombra Sweet Heart duas cores (NO MEU CASO AZUL). Modo de usar: Aplicar nos olhos.
DERMABEL: Ampola  Hidrolizado de Proteínas, indicado para cabelos finos, ressecados, danificado. Modo de usar: Aplique o conteúdo do frasco, ainda no cabelo úmido., sem enxágue  Pode também ser adicionado no shampoo( nós particularmente preferimos).
ANA HICKMANN: Esmalte cor cintilante Vip (rosinha). Modo de usar: Aplicar nas unhas sempre que quiser se sentir mais bela.
MIMO BLUSHBOX: Mini Cup Cake Lilás, para o começo das comemorações de aniversário da Blushbox, contendo amêndoas confeitadas que significam quando são dadas de presente,  saúde, sorte, felicidade, riqueza.

CAIXA DE OUTUBRO






O que veio este mês:


1- Hidratante Corporal Natura - Futas Vermelhas- Miniatura (único item que ficou para salvar esta caixa)
2 - Oil Argan Complex Concentrado- Amostra - ALTA MODA
3 - Água Perfumada Mato Doce (Miniatura) horrívellllllllllllll
4 - Vitamina Bifásica Arovita (miniatura)
5 - Manteiga de Cacau em Bastão (Max Love) 
6 -  Blush Fennel - Cor Rosa
7 -  Batom Fennel (Miniatura)-Não gostei do cheiro do batom
8 - Vinix Miniatura- Trata-se de um brilho labial em formato de bombom - O MEU É DE LARANJA ECA!!
9 - Kit de beleza, GENTE PRECISO DIZER QUE ACHAVA NÃO TER RECEBIDO E ATÉ MANDEI UM E-MAIL PARA A BLUSH BOX, ELES ME MANDARAM UM ESMALTE DA ANA HICKMAN E UM ÁGUA PERFUMADA MATO DOCE, PORÉM UMA AMIGA ME DISSE QUE MEU KIT DE BELEZA ERA ESSE SUPORTE DE ESCOVA DE DENTE E UM AROMATIZADOR DE AMBIENTE???? PASMEM DESDE QUANDO ISSO É KIT DE BELEZA????? MANCADA HEIN!!!!!!
MAS COMO ELES MANDARAM UM NOVO GANHAM MAIS UM PONTINHO.




CAIXINHA DE NOVEMBRO


O que veio em NOVEMBRO?


1. Creme para as mãos Secret (Guapa’s), embalagem com 80g (não sei dizer se isso é um produto full-size ou miniatura); 2. Delineador Líquido (Vivai), embalagem full-size;
3. Fortalecedor com cálcio (Realce), embalagem full-size;
4. Óleo de Amêndoa com Colágeno (Muriel), embalagem full-size;
5. Caixinha de acrílico com brinco de vestido dourado, mimo do mês;
6. Repositor Hídrico Nutritivo (Alfaparf), 2 sachês de amostra com 10ml cada; -TÃO APRENDENDO COM A GLOSSYBOX a mandar sachê de amostras???7. Lixa de unha;
8. Mousse esfoliante de Menta (Mato Doce), miniatura com 20g;
Quando comecei a usar os serviços da BLUSH BOX em Fevereiro deste ano, recebíamos produtos com muito mais qualidade antes recebiámos os produtos de maquiagem da  B Side, marca conceituada, com bons produtos e de preço elevado, os esmaltes eram Derma Nail (esmaltes Antialérgicos, recomendados por dermatologistas)** eu sou alérgica a esmalte**, não tinha produto de marcas que a maior parte de nós nunca ouviu falar



Mas um mês sem grandes novidades



Esse Mimo chegou todo amassado na verdade ele estava dobrado e eu tive que desdobrar mesmo dentro da caixinha.




Produtos de farmácia e com exceção da Mato Doce compramos em qualquer perfumaria de bairro com menos de R$ 33,00.



Pagávamos R$ 27,00 e recebia Derma Nail e B Side, entre outros produtos conceituados, agora passei a pagar R$ 33,00 para receber marcas totalmente desconhecidas, de qualidade duvidosa, e que eu jamais compraria sem ter uma amiga que o indicasse.

Lamento que meu desapontamento seja tão grande com a BLUSH BOX, continuo admirando o carinho, atenção e o atendimentos de suas idealizadoras, porém a qualidade ficou péssima!
Eu não assinarei mas a caixinha e vou procurar outra no mercado já que como disse com R$33,00 compro no mínimo 02 produtos da avon ou Natura e até o Boticário, que em minha opinião estão valendo mais que a caixinha.
Claro que se a caixa mudar a qualidade dos produtos pensarei sim em recebê-la novamente, mas me arrependo destes últimos três meses, forma praticamente R$ 100,00 jogados no lixo já que no máximo vou usar 03 ou 04 (com sorte) dos produtos recebidos em cada caixinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...