Páginas

16 de novembro de 2012

Sempre Viva Perfumaria e Cosméticos - Dica Especialíssima

Há nem sei se existe esta palavra ESPECIALÍSSIMA, mas na verdade é mesmo uma dica muito ESPECIAL, sempre que comento com minhas colegas sobre os produtos que uso elas me perguntam onde eu compro, isto ou aquilo e eu sempre falo mais ou menos o endereço, risos e por isso hoje vim apresentar uma das perfumarias que mais frequento aqui em minha cidade (ITAPEVI - SP).
É a SEMPRE VIVA PERFUMARIA E COSMÉTICOS, localizada na Rua Sete de Setembro, 44, Jardim Rainha, Itapevi-SP.
Fica a dica da loja que é uma graça e sem falar do atendimento que é maravilhoso, quero deixar aqui meu carinho a Cintia que é uma fofa e super paciente, afinal demoro horrores lá e ela é muito paciente.



Bom galerinha é isso.

Sim pra quem ficou curioso fiz minhas comprinhas e logo, logo faço um post das compras na SEMPRE VIVA PERFUMARIA E COSMÉTICOS.
Para entrar em contato através do FACEBOOK com a loja clique aqui

2 comentários:

  1. Nossa Raquel, agora que vi seu post... AMEIII! Muito obrigada viu... é um prazer tê-la como nossa cliente. Super beijo
    Cintia

    ResponderExcluir
  2. Vocês que são super atenciosos e merecem muito.
    Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...