Páginas

17 de novembro de 2012

Comprinhas...

Olá meninas, 
Como disse no POST de ontem eu fiz umas comprinhas para o cabelo, há na verdade eu fui comprar um removedor de ESMALTES e acabei comprando outras coisas.
Em breve vai ter resenha tá bom.

Vamos as comprinhas:

Acetona - IDEAL (fui comprar apenas isso!...risos)
01 Esmalte HITS, Coleção Glitters World - Cor: Amsterdã
01 Esmalte HITS, Cor New Wave
*** Sim estes são meus primeiros esmaltes da HITS, como eu tenho alergia não usava esses comuns, mas agora aprendi alguns truques e estou me aventurando.***

01 Oléo de ARGAN - MOROCCAN LIQUID GOLD - Salon OPUS
01 Creme de Hidratação - com óleo de Argan NOVEX
01 Tratamento de Hidratação - BIOEXTRATUS

02 kits de amostras CLINIHAIR (Niely)
Controle da Queda e Reparação Absoluta

Bom meninas é isso e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...