Páginas

6 de outubro de 2012

Produtinho M A R A V I L H O S O!

Oi gente linda! 
Hoje estou aqui para deixar uma dica ESPECIAL para os cabelos.
Como sabem assim como algumas blogueiras eu adoro os produtinho BBB (bom, bonito e barato) e este CREME é simplesmente o melhor produto de  cabelo BBB.
Ele promete reconstruir o cabelo danificado em 7 dias, de dentro pra fora, graças ao componente Vital Queratin
Confesso que o quê mais me motivou a comprá-lo, foi o PREÇO, apenas R$ 9,00 é que além da queratina, ele tem aquele tal de Micro Aqua-sérum. Ou seja, além de reconstruir, ele também repõe a água no fio!
A textura desse creme é bem cremosa, consistente, e uma delícia de passar no cabelo ele espalha fácil pelo cabelo, e rende bastante.

Mas vamos aos resultados...

Na hora que eu passei o creme, eu já senti que ele foi absorvido pelo cabelo, desembraça bem, e deixa ele bem maleável. Depois dos 3 minutos de pausa, enxaguei, e senti que realmente o cabelo estava bem macio!
Quando fui fazer a prancha, ele realmente estava mais maleável, e o resultado final foi ótimo! Não ficou com aquela cara de seco, de danificado.

Deixou meu cabelo solto, macio, bem hidratado e além de tudo, com um cheirinho delicioso! 
Claro que o creme não resolveu todos os problemas do meu cabelo no primeiro dia de uso. 
Segue a prova...
Resumindo já usei todinho e já comprei o segundo pote de creme.
MEGA APROVADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...