Páginas

19 de outubro de 2012

ESFOLIANTE de CHOCOLATE da MATO DOCE.



[EU TESTEI]

Olá Meninas e meninos (têm algum aí levanta o dedinho heheeh)
Hoje vim escrever sobre um produto que havia recebido na minha BLUSH BOX (esqueci o mês), mas faz uns três meses se não me engano.
o Escolhido foi o ESFOLIANTE de CHOCOLATE da MATO DOCE. 



O que diz o fabricante:
Promove a renovação celular por meio de uma esfoliação profunda, dando brilho e maciez à pele.
Com manteiga e óleo vegetal e lascas de chocolate ao leite..

O que eu achei:
Usei esse produto duas vezes, O cheiro dele na minha opinião é meio enjoativo, mas como não é um produto de uso diário encaro numa boa, ele dura bastante na pele. A esfoliação dele é realmente eficaz, fiquei surpresa, deixou minha pele super lisa, muito macia e bem cheirosa. Eu usei ele nos braços que tenho umas bolinhas (vergonha) parecem cravinhos sei lá, o esfoliante da primeira vez tirou praticamente tudo.

Quem quiser comprar ele têm que procurar pela internet, pois eu encontrei no site do mercado livre por R$20,00, porém deve ter em outros sites.

Abraços e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...