Páginas

30 de julho de 2012

Pela Primeira vez: Unhas da semana

Olá Meninas, 
Quem acompanha o blog, sabe que eu sempre disse que tenho alergia a esmaltes e coisas de manicure, porém, minhas unhas estavam horríveis e sempre queria postar a unha da semana e não tinha coragem, bom o tempo passou e as minhas unhas melhoraram, ainda tenho muito a cuidar e melhorar, já que minha alergia deixou elas fracas e finas, sem falar que eu arrancava a cutícula de qualquer jeito e vivia com a unha em carne viva (que horror), porém criei vergonha na cara e vou postar a minha primeira tag unha da semana, vejam a foto. (Há e tenham misericórdia das unhas que ainda estão fraquinhas... vamos lá)



Como disse anteriormente tenho usado a linha NUTRIVERNIZ da colorama que não me dá alergia e têm fortalecido as minhas unhas.


Também estou evitando o uso de acetona que deixa minhas unhas mais fracas.
Bom meninas é isso espero que tenham gostado.
bjs

2 comentários:

  1. Raquel, suas unhas estão melhores que a minha.kkk
    Gostei da cor Nude desse esmalte.Discreto e bonito. Bjs.

    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai Sheila muito obrigada pelo incentivo,
    estava morrendo de vergonha..kkk
    Beijão e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...