Páginas

16 de julho de 2012

Linha Hydratta

Olá Meninas e por que não meninos ué...
Estou aqui para falar de umas das marcas de produtinhos que recebi na minha Glossybox nem sei de qual mês, porém como já era de se esperar fiquei muito irritada por receber sabonetes de R$ 1,45, na caixinha, mas foi uma triste surpresa que se tornou agradável após usar os tão indesejáveis sabonetes QUE ADOREI, além do preço super atrativo o perfume e maravilhoso e eles são bem cremosos, daí acabei comprando mais estes:


E de lambuja ainda comprei dois desodorantes pela bagatela de R$ 4,99, se valer a pena já vou trocar a marca do meu.
 Andei pesquisando sobre a marca e achei legal colocar aqui algumas informações já que esse produto não me é estranho.
 A Flora, empresa do grupo J&F, está relançando a linha Hydratta de itens para banho e pós-banho. Antes associada à marca Francis, da mesma fabricante, a família de produtos parte para voo solo composta por quatro sabonetes em barra, três loções hidratantes e três sabonetes líquidos. A empresa promete para breve a introdução de desodorantes em roll on e aerossol, além de sabonetes para bebês.
Para saber mais informações do site que pesquisei clique aqui 
Também tenho dois hidratantes que vieram junto com os sabonetes e assim que usar estarei fazendo as resenhas.
Bom é isso galera e aí vocês já usaram a marca, eu adorei, pois pela minha experiência até agora são produtos muito bons e baratos para o dia a dia.
bjs e até a próxima.

2 comentários:

  1. Parece ser bom mesmo! Bjss. Obg pela visita!

    Temos quase o mesmo sobrenome, rs.


    www.feminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É mesmo eu não havia reparado, rsrs
    bom agradeço pela visita e sempre que puder
    venha me visitar pois eu estou de olho no seu blog aguardando as novidades.
    Abçs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...