Páginas

15 de julho de 2012

Glossybox de Julho [FIM DA PENITÊNCIA]

Bom gente como eu tenho vergonha nesta cara que mamãe fez eu CANCELEI a minha assinatura com a empresa glossybox, sei que muitos falaram muito mal da empresa, mas nada como falarmos de nossa vivencia.
Minha experiência foi muito frustante desde que assinei a caixinha em MARÇO nunca recebi ela na data prometida, meus e-mails nunca foram respondido e nunca recebi nenhum produto da NATURA, AVON, MARY KEY (com exceção da especial de aniversário que foram itens da NATURA), como é prometido no site, recebi muitos produtos que nada mais eram refugos que as empresas passavam a GlossyBox, porém falo isso com conhecimento já que me aventurei a esperar sinais de melhora do atendimento e dos produtos, mas nada até agora.
Então tá cancelada, so voltarei a assinar depois que verificar sinais reais na melhora do produto já que ainda recebo a BLUSH BOX.
Mas sem conversa vamos ao que interessa a CAIXA DE JULHO ou seria JULHO nem sei mais com tanto atraso.

O que veio na minha caixinha:

Clear- Shampoo Anticaspa  Crescimento e Força (Amostra de 40g.)
Clean Clear - duas amostras de produtos para limpeza da pele com acne (amostra)
Esmalte Avon (full)
Bronzeador Dove (full)
e por fim um CHÁ Beauty Drink Chá Verde (para ter um chá de paciência com a empresa).

Bom Galerinha forma estes os produtos e não vou escrever muito sobre eles pois dado o meu desgosto deixarei para falar nas resenhas.


Por incrível que pareça o que mais gostei nesta caixa foi o Shampoo da CLEAR. Vamos ver se não me decepcionarei também

Bom é isso pessoal e aí como foi a sua experiência me conta?
bjs e até

2 comentários:

  1. Nooossa Raquel que pobreza essa caixa??!!!
    Ainda bem que não assinei a Glossy Box ...
    heheheheee ...

    Cheguei aqui sem querer, mas gostei e já tô seguindo!!! Qro aproveitar pra te convidar para Participar do Sorteio que tá acontecendo no meu blog, Tá no Dia a Dia!!!
    Aguardo sua visita ... bjsss

    http://tanodiaadia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Taís fico muito feliz com a visita e com certeza vou retribuí-la
    Quanto a caixa é um porcaria mesmo só os produtos porcaria e haja esmalte viu
    é o que mais vem...rsrs
    BJKAS
    Raquel

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...