Páginas

25 de julho de 2012

Blush Box [Julho]

Ebaaaaaaaaaa, 
Chegou neste último sábado dia 21/07 minha BLUSH BOX, sempre tão esperada por mim e por quem já aprovou.
Este mês como sempre ela veio um MIMO, adoro recebe -lá.
Bom então vamos ao que interessa.


Este mês vieram os seguintes produtinhos:

Mato Doce: Mini aromatizador de ambiente, com aroma de Lavanda.

b side make up: Lançamento exclusivo Blush Box: O produto makeup brush shampoo b side , foi desenvolvido para limpeza profunda de pincéis de maquiagem, deixando estes livres de impurezas. Seu uso regular garante aos pinceis vida útil mais longa.

Dermanail: Esmalte para coloração das unhas. Ajuda a prefenir unhas fracas, quebradiças e lascadas. Não contém formaldeído e dibutilftalato, tolueno, benzeno e conservantes, que ressecam e prejudicam a saúde das unhas. [Nem preciso dizer que eu AMOOOOOOOO]

Granado: Sabonete corporal Phebo com aroma flores da primavera. Base Vegetal.

Vita Fortan: Ampola Anti-Queda Capilar, com vitamina B5 + Jaborandi.

Avon [NOVO PARCEIRO ADORO!]:  Kohl delineador que oferece cor intensa com apenas um traço.
 
Mimo Blushbox: Protetor de escova de dente em formato de gota. 

Meninas como disse no início deste post a caixinha veio linda, eu simplesmente amei tudo, mas como sempre escolho o favorito das caixinhas aí vai o deste mês.
Bom Meninas é isso, beijocas.
Até a próxima.

4 comentários:

  1. Eu também amei. Quando puder passa lá no meu bloguinho.

    Beijos

    Ane
    http://www.diariovirtualdaane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ane já retribui sua visita e estou seguindo,
      espero te ver mais vezes.
      Beijos

      Excluir
  2. Raquel eu adoro a Blushbox é muito fofa!! O meu escolhido desse mês é o shampoo para pincéis.Eu usei esse delineador e ele é perfeito. Amei.Bjs.

    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sheila já estou visitando e seguindo seu blog,
      agradeço pela visita.
      Espero te ver mais vezes.
      Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...