Páginas

9 de junho de 2012

Coisas de menina/mulher

Olá mulherada dessa enorme blogosfera, 
Hoje vim escrever sobre um assunto diferente, não é religião, política, desabafo, nada desse tipo é que últimamente eu andei postando muito sobre produtos de beleza e quando criei este blog meu objetivo, era falar sobre tudo, tudo o que nós mulheres amamos, tudo o que nos deixa mais bonitas, ou seja, tudo o que nós faça felizes. 
Por isso hoje eu vou falar sobre inspiração é isso mesmo, nós mulheres precisamos viver inspiradas, seja por alguém, por algo, qualquer tipo de objeto o que importa e nos alimentarmos do novo em busca de melhorarmos quem somos.
De uns dias para cá tenho pensado muito em minha casa, a minha inspiração do momento é decoração isso mesmo, D E C O R A Ç Ã O, eu e meu esposo estamos em busca da nossa casa própria o que ainda está um pouquinho longe quem sabe o ano que vem nê...
A questão é que estou buscando idéias, dicas, detalhes que posso ir guardando para quando esse momento tão sonhado chegar, por isso estou aqui escrevendo este post, para compartilhar o que está me inspirando nesse momento, e vocês? Quais são suas inspirações?
Abaixo selecionei algumas fotos do que têm me inspirado pela net. Espero que vocês gostem e se inspirem nesse finalzinho de feriado.

SALAS:




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...