Páginas

13 de maio de 2012

Unha da Semana [Dica]

Bom pessoal hoje o post de esmaltes fala sobre o azul, todo mundo quer, ou têm um esmalte azul já que tá na moda, virou tendência sei lá mais o quê, sei apenas que amo azul e agora que estou cuidando das unhas já que roía até as cutículas, quem dirá a unha..., mas isso é uma longa historia e eu conto outro dia.
Quem tem acompanhado o blog sabe que sou alérgica a esmaltes por isso, sofro muito na hora de comprar já que a gama de cores é bem pequena e as opções que realmente valem a pena são poucos, então o que eu fiz para poder usar o Riqué AZULCRINATION, bom eu passei uma mão do esmalte "nuvem- DERMANAIL" que recebi em uma das minhas BLUSH BOX, amei o resultado, mesmo que ainda não tenha ficado lindo o acabamento, vou postar as fotos, nas próximas com a prática a pintura das unhas ficará mais perfeito.
Bom gente segue as fotos.

Bom pessoal espero que tenham gostado das dicas dos esmaltes.
E aí você já usou?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...